quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ha tanto tempo

  Verdade, faz tempo que não escrevemos.

  Tivemos muitas ideias, mas, logo faltou tempo, ou inspiração, ou ânimo, para escrever aqui.

  Há temas pendentes, em especial, aquele sobre um sentido de liberdade que me dei por conta nos dias em Brasil.
  Falando em liberdade, agora mesmo estou voltando de uma caminhadinha solitária no jardim de Hegoa, e uma árvore acabou me seduzindo, e subi em seus galhos; agora vejo que meus braços estão esfolados pelo tronco. Mas valeu a subida na árvore.

  Ontem e hoje estou um pouco triste e introspectiva. Acho que a soma de várias coisas, entre elas os resultados das eleições no Brasil. Gente minha gente boa, 1,3 mi votantes no palhaço... umas reeleições feias... os números no RS... o governo no PR e SP... e, o grande passo atrás que a campanha de Dilma dá agora, na briga pelo Segundo Turno. Poderia ser só uma manobra para eleger, mas, pelas vozes que ouvi hoje pela manhã, receio que seja o avanço dos direitistas que se escondem sob nossa cor.

   pelo menos, a música que tem tocado na minha cabeça hoje é "velho comunista se aliançou, ao rubro do rubor do meu amor, o brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor... meu coração é vermelho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário