quinta-feira, 14 de outubro de 2010

La primera semana en una perspectiva


Bom humor. Essa pode ser a palavra que define a primeira semana dos viventes da Calle Fika, 33.
Não foi uma semana fácil. As aulas são puxadas, o tempo parecia sempre menor do que as tarefas e responsabilidades.
Tive uma charla e uma entrevista em rádio, e uma entrevista por e-mail. E, a preparar estas tarefas, lendo, refletindo, escrevendo.
Nas próximas semanas, continua o ritmo de preparar charlas e participação em atividades políticas. Um catatal de leituras, trabalhos coletivos e individuais, e o projeto de Hegoa.
No meio do caminho, o tema do NIE e a defesa da tesina em Madrid.
Depois, estaremos já em dezembro, a pensar que fazer nos feriados. Queria viajar, mas, não tenho feito tempo para pensar nisso, menos ainda buscar passagens etc.
Camaradas de casa já são quase irmão e irmã. Conseguimos, nesses poucos dias, nos aproximar, amoldar um pouco, realizar críticas, ouvir, cozinhar e fazer compras juntos e juntas. Não houve grilo, e tudo foi dito com carinho e leveza.
Acho que estamos felizes, na medida do que depende de nós.

Eu, com uns dias nublados. Saudades, saudades, acho que é isso que tem nublado meus dias aqui.

Mas, que gente boa por estas bandas!! Maravilhosas/os Marta, Jokin, Catalina, Ana, Gloria, Gonzalo, Yenni, Amaia, Marisa, Itziar, Pili, Ivan, Javier, Sergio, Rufi, Joana, Iker, ...

(Postado por Kriptonita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário