sábado, 24 de abril de 2010

Destino: Dona Ferreira, Dias Agitados

Senhora Ferreira

Não imaginei que irias me responder. Depois de ter conhecido tua formação "Seu Lunga"... a gente acha que não existe mais coração, nem de pedra.
De fato, a 'história é bruta', como disse um amigo meu. Só não te chamo de 'nega' porque não temos intimidade, e nem tua escola Lunga, nem meu lado animal (se é que tenho outro), me permitem. Com tudo que vem se passando, ela tem me deixado sozinho na lida na lavoura.
Ela tá lá, metida com entender o que se passa com Garzon. Sim, o cara começou a investigar os crimes do franquismo, e agora a direita raivosa tenta manter ele no banco dos réus, acusado de tentar investigar... algo assim. Depois, Cuba, ó santamãe; é indignante o que alguns reacionários estão fazendo, e como um discursinho barato cai tão bem na Espanha!
Ainda, Jornadas de Abril, atividades em maio, querendo aprender o Paloteado, tendo que fazer aula de espanhol e frances, querendo isso e aquilo... hombre, que me muero!
E, eu, fico aqui, tentando vencer o matagal que tá nossa rocinha. Metido com Huntignton, Nye, Frieden... e até um sujeito bocaaberta, Aristegui.
Che, vamo se coordená pra dá conta disso! Claro, sempre se pode optar pela agrofloresta...

un saludo,

Jimbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário