quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

El Rompecristales

- senhora, nos explique por que quebrou a cabeça desse moço.
- ééééééé...
- o trem parou. Apareceu fumaça. Por que a senhora quebrou a cabeça do moço?
- ééé... A saída de emergência indica que devemos quebrar o vidro da janela...
- existe um martelo para quebrar o vidro da janela. Por que a senhora quebrou a cabeça do moço?
- éééé... usei o martelo quebra-vidro na janela, mas... ele fica guardado... atrás de um vidro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dessas tecnologias entendo muito pouco... pra mim, ter um blog é chique demais (risos), é uma pena que não sei lidar muito com isso, se soubesse, talvez criaria um! Ainda não descobri como posso postar um comentário de modo que vc saiba que fui eu. Por outro lado, é comum reconhecermos a maneira com que o outro escreve, pq cada um tem o seu!
Eu peço uma "monitoria" à distância pra que vc me ensine como posso colocar meu nome nesse troço! Nena, eu só apareço como "anônima" e fico tri mal com isso... bah! mal mesmo (mais risos)...
Sobre como montar um blog, tenho tempo limite pra isso, ou seja, quando vc voltar ao Brasil e vier morar aqui em BsB, tu me ensina. Agora... como deixar de ser indigente, como faz isso mesmo??

Postar um comentário