sábado, 2 de janeiro de 2010

Começos

Vale.
Queria continuar as histórias, mas, o tempo está mais escasso. Comecei um trabalho remunerado, em uma pizzaria italiana, e essa tarefa tem me tomado bastante tempo. Antes já estava trabalhando, claro, mas, sem remuneração.
Por estes dias, estou ainda observando e estudando como fazer a conciliação entre a sobrevivência econômica, o curso, as tarefas políticas, a sobrevivência cultural (filmes da web, livros não ligados ao curso, e o blog), que são os aspectos fundamentais da vida nesse momento.
Dia 11 as aulas recomeçam, e até lá preciso do tempo livre para escrever os trabalhos finais das disciplinas, que estão a passo de tartaruga. O que estava mais obscuro era o de Donezar, mas depois das orientações de Neila e Sol, de várias leituras e ruminações, acho que encontrei o fio da meada.
Bueno, que todas e todos tenhamos um bom ano, que reencontremos e encontremos nossas alegrias, que o exercício da paciência não nos impeça a ação, e que nosso povo se levante cada vez mais na luta por justiça social e soberania popular, num movimento consciente, consistente e duradouro.

abraços, até sempre, até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário