segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um 16 de Novembro Alegre

Despertar as 08:30, arrumar a cama, água para o café
Quer saber quando te olhei na piscina, se apoiando, com as mãos na boooooorda, fervendo a água...
Água fervendo, duas colheres, café ficou forte, duas xícaras, uma acompanha o pão, outra acompanha a leitura de contos galegos.
Fervendo a água que não era tão fria e um azulejo se partiu porque a pooooorta, do nosso amor estava se abrindo, e os pés que irão por esse caminho...
Mochila pronta, tapuér com almoço pronto, chaves, tíquete do trem, agasalho, está quente e bonito lá fora. Sol ardendo.
Sair a Calle del Amparo. E os pés que irão por esse caminho, vão terminar no altar. Eu só queria me casar, com alguém igual a você, y alguén igual não há de ter, então quero mudar de lugar...
Calle de la Espada. Eu quero estar num lugar, da sala pra te receber!
Tirso de Molina, y Calle Doctor Cortezo. Na cor do esmalte que você vai escolher, só para as unhas pintar. Quando é que você vai sacar, que os vãos que fazem suas mãos...
Uma praça que ainda não sei o nome, mas tem um ponto de ônibus. Y ahí está Calle de la Carreta abajo.
Que os vãos que fazem suas mãos é só porque você não está comigo? Só é possível, te amar! Seus pés se espalham em fivelas sandálias, e o chão se abre...
Estación Sol. Cercanias-renfe, Charmatin, Colmenar Viejo, Três Cantos, SSdelosReyes.
E o chão se abre, por dois sorrisos, irão virando o seu corpo que é praia, de um escândalo, charme y macio, que cor terá se derreter?? Que som o lábios vão morder?? Vem me ensinaaaaar a falar! Vem me ensinaaaaaaar a ter você!
Leituras, leituras... La História Maleable, de Anaclet Pons. Interessante.
Opa, já é Cantoblanco.
Ficha na biblioteca. Soy brasileña tengo pasaporte no no tengo aún la tarjeta de estudiante si de máster oh 20 libros! Qué bueno! Si ya hice mi correo de la UAM ya solicité la tarjeta pero demora unos días puedo acceder la biblioteca por la pagina web bueno renovar hasta 10 veces! Mui bien. Ah bien salas para invetigadores del otro lado me gusta estar más cerca de los libros...

Começado o dia, vou-me, porque as aulas começam daqui a pouco.
Nando Reis é alegria por pombos chegados com mensagens enquanto eu dormia.
Bom dia pra todas e todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário